Mistério - Sereia é encontrada morta em praia de Manaus - AM - Veja Vídeo

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSereia de Manaus(Imagem:Reprodução)Sereia de Manaus

Uma Sereia foi encontrada em Manaus na Praia da Lua. Quem a encontrou foi o vendedor ambulante José Augusto de Azevedo. Lucivaldo Farias, barqueiro também acompanhou a descoberta da Sereia de Manaus, como está sendo chamada a Sereia que foi encontrada na Praia da Lua.

O Biólogo Ricardo Strubbi diz que a Sereia possui características comuns tanto aos peixes quanto aos mamíferos e que pode ser uma espécie ainda não catalogada, ou vítima de uma mutação causada pelos resíduos químicos que são despejados em rios e mares. Mas nada sobre a Sereia de Manaus é certo, ainda deve-se passar por um processo de análise.

Após o Tsunami foi descoberto um ser marítimo semelhante a uma sereia. O animal foi encontrado por um caseiro, na praia da lua e levou uma multidão de curiosos ao local.

Especialistas tentam provar que o peixe-sereia tem parentesco com o ser humano. A sereia é uma espécie de homem adaptado a vida debaixo d’água durante os últimos milhões de anos.

Após a análise da fotografia, técnicos especialistas no tratamento de imagens confirmaram que a foto não possui defeito algum, ou seja, a textura em pixels ou bitmap é perfeita, além de não existir falhas de edição.

Sereia de Manaus


Editada em 22/04/2013 as 17h53