Sorteio de casas do Residencial Cocais terá transmissão ao vivo


Imagem: Lucas StefanoResidencial Cocais(Imagem:Lucas Stefano)Residencial Cocais
A Prefeitura Municipal de Timon, através da Secretaria Municipal de Habitação, convida toda a sociedade timonense para participar no próximo dia 24 de maio, as 08h30, na Praça São José, Centro de Timon, do sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida. O sorteio terá transmissão ao vivo pela internet, e será auditado pela Caixa Econômica Federal e pelo Ministério Público. 

Serão 500 unidades habitacionais sorteadas para o Residencial Cocais, Bairro Flores. A Secretaria Municipal de Habitação acredita que a estimativa de 25 mil inscritos para o sorteio já foi atingida. O secretário Municipal de Habitação, Hélio Lopes, conta que serão obedecidos seis critérios para escolha dos beneficiários. “Quero deixar claro que cada participante não irá concorrer com 25 mil pessoas, já que os critérios de escolha, que estão presentes no edital, são claros e respeitam as individualidades de cada família”, reforçou.
Imagem: Lucas StefanoResidencial Cocais(Imagem:Lucas Stefano)Residencial Cocais
A Secretaria de Habitação está trabalhando em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, para que a transmissão do sorteio possa ser realizada ao vivo através do site da Prefeitura municipal de Timon, no endereço eletrônico www.timon.ma.gov.br. “Já conversei com os técnicos da Ciência e Tecnologia, e esperamos que nada de errado venha a acontecer. Para que assim a população tenha mais uma ferramenta para acompanhar o sorteio”, revelou Hélio Lopes.

Suplentes

Além dos 500 sorteados serão selecionados 130 suplentes que podem assumir as vagas em situação de desistência dos sorteados. A Prefeitura Municipal de Timon já enviou ofício para a que a Superintendência Regional da Caixa Econômica e o Ministério Público compareçam ao sorteio. “Queremos garantir toda a transparência necessária para realização de um sorteio que beneficie as famílias que realmente precisam”, finalizou o secretário Municipal de Habitação Hélio Lopes.
Imagem: Lucas StefanoResidencial Cocais(Imagem:Lucas Stefano)Residencial Cocais

PUBLICIDADE:
Imagem: PublicidadeAuto escola(Imagem:Publicidade)Auto escola
Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria
Imagem: PublicidadeAlemanha Veículos - Timon(Imagem:Publicidade)Alemanha Veículos - Timon
Imagem: Lucas Stefano / Renno FerreiraEspaço Vida Saudável(Imagem:Lucas Stefano / Renno Ferreira)Espaço Vida Saudável
Editada em 15/05/2013 as 17h06 Atualizada em 15/05/2013 - 18h56