Aline Riscado posa para Paparazzo e afirma: 'Sexo é pelo menos dia sim, dia não' - ENSAIO COMPLETO

Bailarina do 'Domingão do Faustão', que posou para o Paparazzo, é casada com lutador

Imagem: PaparazzoAline Riscado(Imagem:Paparazzo)Aline Riscado
Bailarina do "Domingão do Faustão", Aline Riscado, também no ar no quadro "Dança dos famosos", é casada há três anos com o empresário e ex-lutador profissional de MMA Rodrigo Riscado, com quem tem um filho, Natan, 3. A morena admite que a rotina do casamento às vezes torna as coisas mais automáticas na hora do sexo, mas conta que ela e o marido sempre tentam inovar para não cair na mesmice.

"A gente tem que inventar, né? Tem que movimentar as coisas. Ainda mais quando se está casado... Se deixar ficar na mesmice sempre, ferrou! É bom sair para dormir fora de vez em quando, botar uma lingerie legal. Confesso que, às vezes, temos que forçar um pouco a barra para arranjar tempo um para o outro. Ele viaja muito, eu tenho meus compromissos profissionais... Chego em casa cansada, mas dou uma forçada. Tentamos fazer (sexo) pelo menos um dia sim, um dia não", conta Aline, que ainda tem o agravante de o filho dividir o quarto com eles: "Ele tem terror noturno, não consegue ficar sozinho. Mas dá para fazer. Ele dorme pesado. E tem a sala, os outros cômodos, o nosso sofazão (risos)."

Questionada se os dois ainda tinham alguma fantasia não-realizada, a bailarina diz: "Não toparia outra pessoa, por exemplo. Acho que não tem espaço para mais um em uma relação a dois. Nunca tive vontade. Em um ringue, de repente, seria legal. Algumas vezes treinamos juntos e, depois do treino, suados...", fantasia.

risca1.jpg

Por ser casada, Aline garante que não recebe muitas cantadas, mas revela que já recebeu emails de assessores de imprensa de artistas falando que seus clientes queriam sair com ela. Ela garante que nunca ficou com nenhum.

"O povo sabe que sou casada e respeita. E sou muito idiota, nunca vejo que as pessoas estão me olhando, dando em cima. Mas sei que sou sensual, não faço tipo e digo que não. Acho que a minha sensualidade está na minha forma de me movimentar. Não precisa de uma roupa curta para chamar atenção, é uma questão de postura. Tem gente que tem 'borogodó' e tem gente que não tem. Eu tenho (risos)!", gaba-se.

risca2.jpg

risca3.jpg

risca4.jpg

risca5.jpg

risca6.jpg

risca7.jpg

risca8.jpg

risca9.jpg

risca10.jpg

risca11.jpg

risca12.jpg

risca13.jpg

risca14.jpg

risca15.jpg

risca16.jpg

risca17.jpg

risca18.jpg

risca19.jpg

risca20.jpg

risca21.jpg

risca22.jpg

risca23.jpg

risca24.jpg

risca25.jpg

risca26.jpg

risca27.jpg

risca28.jpg

risca29.jpg

risca30.jpg

risca31.jpg

risca32.jpg

risca33.jpg

risca34.jpg

risca35.jpg

risca36.jpg

 

Fonte: Com informações do Ego

Editada em 17/08/2013 as 09h03 Fonte: