Grazi Massafera aparece disfarçada na companhia do novo namorado, Rodrigo Lasmar

Para preservar a relação dos dois, Grazi preferiu se disfarçar usando chapéu grande e óculos escuros.

Imagem: ReproduçãoGrazi Massafera e Rodrigo Lasmar(Imagem:Reprodução)Grazi Massafera e Rodrigo Lasmar
Grazi Massafera parece que está mesmo levando adiante o namoro com Rodrigo Lasmar. A atriz circulou na companhia do empresário carioca na tarde desta segunda-feira (13) no Intanhagá, bairro onde mora. As informações são do jornal "Extra", desta quarta-feira (15).

Para preservar a relação dos dois, Grazi preferiu se disfarçar usando chapéu grande e óculos escuros. A atriz circulou no bairro em sua Pajero com Rodrigo no banco do carona. O casal teria começado o relacionamento no final do ano passado.

No início de janeiro deste ano, uma fonte revelou ao Purepeople que o jovem está assustado com a repercussão do romance, mas que deseja investir na relação: "Eles estão se conhecendo como qualquer casal e Rodrigo não quer que ela pense que ele está dando atenção para estas coisas de fama, sucesso. Ele nunca foi de divulgar quem ele estava pegando, ficando... E dessa vez não foi diferente. Para ele, Grazi não é uma atriz conhecida, é apenas uma garota de quem ele está gostando. E ele está querendo investir, viu?", garantiu a fonte.

Grazi, que está separada do ator Cauã Reymond com tem uma filha, foi fotografada ao lado de Rodrigo durante um jantar japonês que a atriz promoveu em sua casa no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na época, a assessoria da atriz negou o romance dos dois, mas de acordo com uma fonte do Purepeople, eles já estavam se conhecendo. Discreto, o carioca de 28 anos quer ficar longe dos holofotes.

"Ele não fica alardeando namoros. O cara deu uma sumida no Réveillon e a galera estranhou, pois ele sempre está com os amigos, gosta de viajar... Pensamos logo: 'Xi, arrumou namorada nova!' Mas ele não a apresentou a Grazi para ninguém ainda", disse um amigo de Lasmar logo que o namoro entre eles foi descoberto.
Editada em 15/01/2014 as 14h10 - Por: Lucas Stefano Fonte: msn.com